11 de setembro de 2012

Semana da Pátria

A Secretaria Municipal de Educação de Angicos/RN, parabenizou no último dia 07 de setembro o Brasil pelos seus 190 anos de Independência.
O tema abordado pela Secretaria de Educação neste ano de 2012 foi:

"Pátria: Uma diversidade cultural de conquista e cidadania".
A programação foi organizada de comum acordo com as escolas estaduais, municipais, privadas, APAE, 8ª DIRED, Comando da Polícia Militar e demais entidades que buscam tornar o Brasil um país de conquista e cidadania. As comemorações alusivas a semana da Pátria começou no dia 1º e culminou no dia 7 de setembro com apresentações culturais, missa e culto. Diferente do desfile do ano passado que teve como tema: "Inclusão: Uma Independência ainda necessária", a Secretaria de Educação junto as instituições parceiras optaram por organizar a semana da Pátria com apresentações culturais, devido a contenção de gastos que a prefeitura de Angicos vem adotando de acordo com a lei complementar 101 de 4 de Maio de 2000, no seu artigo 42, que tem como objetivo evitar desconfortos financeiros, haja vista, ser esta uma gestão responsável com os recursos públicos.
Portanto, a Secretaria de Educação agradece o empenho de todos que contribuíram para a realização desse evento Patriota, pois já dizia Freire: Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante.

Abaixo, as fotos desde o dia 1º ao dia 07 de Setembro:

Dia 01 de Setembro - Sábado






Dia 02 de Setembro - Domingo








Dia 03 de Setembro - Segunda-feira







Dia 04 de Setembro - Terça-feira




Dia 05 de Setembro - Quarta-feira






Dia 06 de Setembro - Quinta-feira











Dia 07 de Setembro - Sexta-feira
















Nenhum comentário:

Postar um comentário